sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Resenha Pó Compacto Dailus

 Olá o post de hoje é sobre o pó compacto da Dailus  é  uma marca bem antiguinha mais que ultimamente esta super em alta..

 Mês passado eu comprei pela primeira vez esse pó pois ouvi falar muito bem dele e então resolvi testar também e eu amei ele é bem facilzinho de aplicar já vem com uma esponjinha a embalagem é bem pratica, sua textura é otina e cobre super bem e não fica muito pesado no rosto já q ele tem uma cobertura média/alta ele é de cobertura natural e aveludada.

 Ele não craqueia na pele usei por mais ou menos seis hora seguidas e ainda tinha bastante quando fui retira-lo do rosto.

 E gente eu não sei vocês mais eu amo maquiagem cheirosa e esse pó tem um cheirinho ótimo, a embalagem é toda preta, não é das mais belas mais é bonitinha

 E o preço é bom varia entre R$: 8,00 a R$: 12.00 dependendo do lugar neh gente...São variaaaaaas tonalidades gente então é fácil encontrar a sua ! Um beijo e Tchau Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário