quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Resenha Base Vult Cosmética

 Olá Lindas ! Hoje irei fazer uma resenha da base da vult cosmética, vou contar tudo sobre essa maravilha para vocês..
.
  Já faz um tempinho que comprei essa base eu não dava nada por ela, más me surpreendi.. Ela tem uma cobertura média e dura bastante na pele. E o melhor não é oleosa o que é fundamental para quem tem pele mista à oleosa.
 A consistência é ótima não é nem liquida demais e nem tão grossa para deixar o efeito massa corrida no rosto (kkkkkk) é o ponto perfeito, uso diariamente e não preciso aplicar corretivo claro que para ocasiões mais nobres irá precisar.

 São cinco tonalidades disponíveis e para encontrar a minha experimentei na bochecha, meninas quando forem escolher bases e pó não experimente no dorso da mão pois da diferença de cor, sempre teste no pescoço ou na bochecha, mais é só pra testa em não vai passando logo de cara é melhor testar pra ver se não causa nenhuma alergia...

 Bom o preço é bem bom quanto a sua qualidade varia de R$: 17,59 á R$: 19,89 aproximadamente.
 Essa é a minha opinião espero que tenham gostados...se vcs já testaram deixem nos comentários para mim vou amar saber....
                                                               Um Beijo e Tchau Tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário